terça-feira, 23 de abril de 2013

Um pouco do meu trabalho


Olá pessoas lindas....
O post de hoje é para divulgar um pouco do meu trabalho artesanal...
Tenho trabalhado com biscuit a mais de 10 anos faço lembrancinhas para todas as ocasiões, potes decorados para bebês, cozinha, lavabo....
Faço lembrancinhas para todas as ocasiões, casamento,  nascimento, chá de cozinha, chá bar, chá de bebê, aniversário de 15 anos, bodas de prata, de ouro, topo de bolo,  confeccionadas em biscuit, feltro ou outras técnicas sugeridas ;)

Se não encontrar no meu mostruário algo que lhe atenda no momento aceito sugestões de  temas basta apenas você soltar a sua imaginação que eu me proponho a fazer o melhor pra te atender!

Observação: as lembrancinhas podem vir com imã ou chaveiro.

Pedidos de orçamentos devem ser encaminhados para: contato.artesdajuli@gmail.com

Pedido minimo 30 peças.
Antes de finalizar seu pedido leia nossa Política de Compra e Venda



Bebê manual


Flores











Lembrancinha formatura - Capelo
 Formando









Bebês travesseiro
Saquinho Babador + Sapatinho














Ursinho
Bebê Cegonha
 
Bebê Sapinho 2
     


Bebê Sapinho maual

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário