Políticas de Compra e Venda

Campinas, 17 de Junho de 2013


Antes de comprar leia atentamente nossas políticas de compra e venda dos produtos:

Personalização:

- Personalizamos apenas os itens que estiverem descritos em cada produto, caso o cliente queira uma personalização que não estiver descrita no produtos em questão por gentileza confirmar se é possível a personalização para posterior compra.

- A maioria dos nossos produtos (lembrancinhas) é entregue com o nome escolhido, fazendo com que de fato essa lembrancinha seja especial e terá todo o carinho do seu evento, para lembrar o seu momento especial.

- É de inteira responsabilidade do cliente enviar os dados corretos para a personalização, após 7 dias dos dados confirmados não faremos trocas de cores.

Pagamento:

- O pagamento aceito no momento é:

Depósito (50% do valor integral frete+lembrancinhas para confirmar o pedido e 50% restantes 3 dias antes do envio). Essa data do ultimo depósito pode ou não ser definida no ato do pedido, como podemos avisar assim que o pedido estiver pronto para que o cliente efetue o depósito restante e o pedido seja enviado.


Só enviamos o pedido mediante pagamento INTEGRAL sem chances de negociação.

Em caso de impedimento na confecção do produto seja por qual motivo for devolvemos o valor integral que o cliente já tiver pago.

Para desistência do cliente após 10 dias do pedido confirmado e já em confecção devolveremos 75% do valor pago apenas, os 15 ficará como multa pela reserva de data o que impossibilita novos pedidos.

Envio:

- Enviamos apenas por PAC ou SEDEX e em casos de urgência SEDEX10. Não trabalhamos com carta registrada pois pelo tipo de produto o correio não permite.

O envio será acertado no ato do pedido de acordo com a data do evento e a necessidade de um envio mais rápido ou de acordo com o valor e fragilidade do produto que no caso de SEDEX é mais seguro.

- Enviamos todos os produtos em caixa de papelão com plástico bolha de forma a proteger o produto e garantir que seja entregue com a mesma qualidade que sai do ateliê.

Trocas e Devoluções:

Só efetuamos trocas mediante a DEVOLUÇÃO DO PRODUTO após o envio de fotos que comprovem os danos  IMEDIATAMENTE após o recebimento das peças, não vamis fazer trocas de produtos que o cliente recebe e depois de 15 dias quer reclamar algum dano.

Não efetuamos trocas por motivo de equivoco de cor e qualquer desse tipo.

Só aceitamos devoluções e trocas se entendermos que foi por falha nossa e não dos correios pois no caso de danos causados pelo correio deve-se reclamar no correio por AVARIAS do transporte, não podemos nos responsabilizar pelo envio da empresa apenas pelo acondicionamento correto garantindo a entrega do produto com qualidade e segurança.

Em caso de ROUBO ou EXTRAVIO da mercadoria acusados devidamente pelos correios, procedemos de acordo com o CDC, produzindo novamente as peças caso haja tempo hábil para tal ou efetuando a devolução integral do valor pago pelo cliente (frete + lembrancinhas) em um período médio de 10 dias úteis pois é necessário aguardar o reembolso da empresa correios.

Cancelamento de Pedidos

Cada produto dispõe em sua descrição o prazo de confecção do mesmo que salvo para alguns modelos é de 45 dias ÚTEIS, ÚTEIS, ÚTEIS

Sendo assim é de inteira responsabilidade do cliente verificar se o prazo de confecção da peça condiz com a sua necessidade levando em consideração a data do evento para o qual necessita do produto. Vale ressaltar que o prazo de envio dado pelo correio no ato da compra deverá ser adicionado aos 45 dias Úteis (SEGUNDA A SEXTA) de confecção de forma que o PAC pode levar cerca de 4 a 21 dias úteis (a depender da região) e o Sedex de 1 a 3 dias úteis ( a depender da região), sendo assim o prazo para receber sua encomenda deve variar de forma que a escolha do melhor envio para o recebimento do produto a tempo também é de inteira responsabilidade do CLIENTE.

Sendo assim só efetuamos o cancelamento e devolução integral do valor para pedidos feitos e com solicitação de cancelamento por motivo de prazo insuficiente até 7 dias após a data da compra.

Para pedidos onde o cliente reclama o prazo especificando que o mesmo não será condizente com as suas necessidades superior a esse prazo de 7 dias decorridos da data da compra o cancelamento do pedido será feito devolução de apenas 75% do valor pago de forma que os 25% restantes servirão como encargos da compra de material e inicio de confecção do pedido que nos gerou consequentemente gastos de tempo e dinheiro desnecessários se tornando impossível a liberação da data para outro cliente e perca de outra encomenda.

Sendo assim não efetuaremos ENCAIXE do tipo o cliente pagou e quer que a encomenda seja entregue dentro do melhor prazo para ele, o meu prazo de confecção deverá ser respeitado pelo cliente pois ninguém fica satisfeito de ter o seu pedido feito dentro do prazo entregue atrasado devido a um encaixe de cliente retardatário.

Prazos de Confecção e Retorno

Cada produto possui um prazo diferenciado para sua confecção que vai depender da complexidade a peça, sendo assim confirme e verifique na descrição do produto se a data condiz com sua necessidade pois não efetuaremos encaixes.

TODOS OS PRAZOS SE REFEREM A DIAS ÚTEIS

Prazo médio para retorno dos e-mails, mensagens e confirmação de pagamento 48h

Caso não receba o retorno dentro deste prazo reenviar o e-mail pois pode ser que não tenhamos recebido.

SÓ TRABALHAMOS COM DIAS ÚTEIS!!!!!


Sejam bem vindos e Boas Compras

Nenhum comentário:

Postar um comentário