segunda-feira, 17 de junho de 2013

Reforminha do nosso cantinho

Olá pessoas queridas. Como disse vou retomar de onde parei...
Hoje vou mostrar como foi feita a repaginação do nosso cantinho do amor

Nosso cantinho era assim:



Ai ganhou essa pintura linda que eu amo! ;) a foto ta meio escura pois só tinha o celular pra tirá-la no dia....


Depois ganhou os quadrinhos que compõem a cabeceira feitos a quatro mãos (eu e maridão) como expliquei aqui
Nesta foto ai já tem nosso porta retrato lindo que pesquisei muito antes de comprar pois os preços eram exorbitantes e um dia por acaso recebi uma oferta linda dele por R$ 77,00, metade do valor que tinha achado até então e o melhor.... ainda veio junto com esse ai um menor para 4 fotos e 1 para uma foto de mesa.... perfeito neh!




Ainda não contente com a decoração fui pesquisando aqui e  ali nos blogs que acompanho e vendo que ainda faltava algo nessa parede linda, foi então pendei em colocar uns lustres ao lado do porta retrato, mas a ideia não vingou pois daria muito trabalho e teria quebradeira no quarto o que eu nem marido queríamos, e um belo dia vi em um blog de decoração umas casinhas com luminárias para velas que achei que dariam um ar romântico no nosso cantinho, sai como louca a procurar o tal modelo que tinha visto naquele site, ai encontrei a fonte do produto no site daquela loja chique e cheia de "ETICA" entenderam? rsrs mas infelizmente o produto estava esgotado....
Mas eu não desisti e fui a luta a procura de algo para substituir o tal porta velas... e encontrei!!! bem mais simples que o primeiro mas me encantou....

Olhem ai e digam se não ficou fofo....

Detalhe da lanterninha....

Durante o dia com a lanterninha apagada....

Acesas em ocasiões especiais pra dar um clima bem romântico

Acesas em ocasiões especiais pra dar um clima bem romântico

E ai me digam o que acharam? Ainda faltam alguns detalhes mas isso aos poucos vamos providenciando....

Até mais pessoas lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário