sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novidades.... Kit Higiene

Olá pessoal tudo bem???
Ando sumida neh, não desanimei do blog não...
Graças a Deus tenho feito bastante orçamentos e alguns trabalhos...

Estou passando aqui pra mostrar mais algumas coisinhas fofas que eu faço, os kits Higiene de bebês, vou colocar uma foto de cada modelo ainda cru, pois a personalização vai de acordo com o gosto do cliente, decoração do quarto do bebê. Não tenho foto de trabalhos meus pois infelizmente deu um probleminha no meu computador e perdi minhas fotos desses trabalhos que já fiz tanto em MDF quanto em Vidro.

Gente também faço aquelas portas de maternidade só não tenho foto de trabalhos meus, pois sou iniciante nessa área mas aceito sugestões de temas e posso me basear em modelos que ja viram e gostaram.







Prazo para confecção 20 a 45 dias, após identificação do pagamento.
Atenção: Frete por conta do comprador somente via SEDEX.

Pedidos de orçamentos devem ser encaminhados para: contato.artesdajuli@gmail.com

Antes de finalizar seu pedido leia nossa Política de Compra e Venda





Sal 1:3 - Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário