sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novidades.... Kit Higiene

Olá pessoal tudo bem???
Ando sumida neh, não desanimei do blog não...
Graças a Deus tenho feito bastante orçamentos e alguns trabalhos...

Estou passando aqui pra mostrar mais algumas coisinhas fofas que eu faço, os kits Higiene de bebês, vou colocar uma foto de cada modelo ainda cru, pois a personalização vai de acordo com o gosto do cliente, decoração do quarto do bebê. Não tenho foto de trabalhos meus pois infelizmente deu um probleminha no meu computador e perdi minhas fotos desses trabalhos que já fiz tanto em MDF quanto em Vidro.

Gente também faço aquelas portas de maternidade só não tenho foto de trabalhos meus, pois sou iniciante nessa área mas aceito sugestões de temas e posso me basear em modelos que ja viram e gostaram.







Prazo para confecção 20 a 45 dias, após identificação do pagamento.
Atenção: Frete por conta do comprador somente via SEDEX.

Pedidos de orçamentos devem ser encaminhados para: contato.artesdajuli@gmail.com

Antes de finalizar seu pedido leia nossa Política de Compra e Venda





Sal 1:3 - Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Olá pessoas lindas....



To passando rapidinho pra mostrar as novidades pra vocês!!!



Ursinho 1

utensílios de cozinha

Caixinha Coração Coroa

coroa princesa

Fralda 2

Sapatinho 2

Caixinha Coração Sapatinho 1

Carro 1

Caixinha Sapatinho 2

Caixinha  Mamadeira

Babador 2

Babador Carimbo gatinho

Bebê deitado

Caixinha Carro 1

Caixinha Coroa princesa



Aguardem pois vem mais por ai!!
Ben 10 e Mickey e Minie Baby!!

Pedidos de orçamentos devem ser encaminhados para: contato.artesdajuli@gmail.com


Pedido minimo 30 peças.
Antes de finalizar seu pedido leia nossa Política de Compra e Venda

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gente hoje é dia do Sol!!




E olha só que dia ensolarado Deus nos preparou hj!!!

Pessoal vocês sabem qual a importância dele para nós e para os vegetais?


O Sol, a estrela central do nosso sistema solar, é fundamental para todos os seres vivos, pois é fonte de calor e luz, sem a qual seria impossível a origem e manutenção da vida. É graças à sua energia que as plantas conseguem realizar a fotossíntese, processo que garante a vida das próprias plantas e de todos os animais, incluindo o homem. A energia do Sol é também responsável pelo movimento dos oceanos, pela formação dos ventos (aquecimento do ar) e pelo ciclo da água, responsável pelas chuvas que garantem o fornecimento de água na natureza.

É o calor do Sol que transporta a água do mar e da Terra para grandes altitudes, de onde volta, na forma de chuva e de neve, para os continentes. 
Além disso, o Sol ainda tem papel fundamental na nossa saúde. Para termos ossos e dentes em bom estado, necessitamos da vitamina D, que atua no metabolismo do cálcio e do fósforo, prevenindo o raquitismo. Essa vitamina não é encontrada pronta na maioria dos alimentos. Geralmente, eles contêm um precursor que se transforma na vitamina quando expostos aos raios do Sol. Uma deficiência de vitamina D causa problemas nos dentes, torna os ossos fracos e contribui para os sintomas da artrite. Também pode causar raquitismo (doença que impede a calcificação normal dos ossos).

Dependendo da época do ano a intensidade da luz solar pode variar. No outono e no inverno, temos a luz solar por menos tempo por que os dias são mais curtos. Na primavera e no verão, Temos a luz solar por mais tempo pois os dias são mais longos.

A estação da primavera é a época do ano na qual a quantidade e a intensidade da luz solar são bem maiores e, por ser bem maior como consequência, a temperatura aumenta. Essa temperatura faz com que várias espécies de plantas florescem deixando-as mais bonitas. Quando florescem, elas realizam as sementes e frutos. Com esses frutos, os seres vivos aproveitam e se reproduzem, pois, vai ter comida para todos. A estação da primavera é considerada a época da vida nova, do renascimento.

fontes: 

http://www.klickeducacao.com.br/bcoresp/bcorespmostra/0,5991,POR-6747-h,00.html

http://resumoescolar.org/a-importancia-do-sol/